Três, corvos negros, stockcharts


Três corvos negros.


O que significa "três negros corvos".


Três corvos negros é um padrão de castiçal de baixa que é usado para prever a reversão da tendência de alta atual. Esse padrão consiste em três velas consecutivas de corpo longo que se fecharam abaixo do dia anterior, com cada sessão aberta ocorrendo dentro do corpo da vela anterior.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Três Corvos Negros'


Como você pode ver no gráfico acima, o padrão dos três corvos negros é um sinal da falta de convicção dos touros na atual tendência de alta. Esse padrão é usado para prever o topo de uma tendência de alta, mas os investidores vão querer confirmar esse sinal com outros indicadores técnicos para confirmar que o momento está realmente mudando.


Glossário - T.


Índice.


Glossário - T.


Também chamados de Letras do Tesouro, são títulos de dívida de curto prazo emitidos pelo governo dos EUA. Os vencimentos geralmente são de um ano ou menos e normalmente são de 13, 26 e 52 semanas. Negociando no mercado secundário, o preço do T-Bills sobe quando as taxas de juros caem e vice-versa.


Análise técnica.


O estudo da ação do mercado, geralmente com gráficos de preços, que inclui volume e padrões de interesse abertos. Também chamado de análise de gráficos, análise de mercado e, mais recentemente, análise visual. Veja o artigo da ChartSchool sobre Análise Técnica.


TED Spread.


A diferença entre as taxas do Tesouro dos EUA de três meses e o contrato de Eurodólar de três meses. Usado para medir a força dos mercados de crédito.


Três corvos negros.


Um padrão de inversão de baixa consistindo de três corpos negros consecutivos, onde cada dia fecha em ou perto de seu ponto baixo e se abre dentro do corpo do dia anterior.


Três soldados brancos.


Um padrão de inversão de alta consistindo em três corpos brancos consecutivos, cada um com um fechamento maior. Cada um deve abrir dentro do corpo anterior e o fechamento deve estar próximo do pico do dia.


Cada indivíduo passa de uma negociação de ações para outra. Um UP-TICK significa que o preço subiu no último pregão e um DOWN-TICK significa que ele caiu. Se não houver alteração do último negócio, o TICK é considerado neutro. O indicador NYSE TICK mostra a rede de todos os UP-TICKs menos todos os DOWN-TICKs na bolsa da NYSE em um determinado ponto durante o dia. Se 1000 ações avançaram em sua última negociação ou TICK, 600 declinaram e 200 ficaram inalterados, o TICK seria +400 (1000 menos 600 igual a +400). O TICK de fechamento é baseado na última negociação do dia. O indicador TICK está disponível para a NYSE e Nasdaq.


Abordagem de cima para baixo.


Uma abordagem de análise de mercado usada por analistas fundamentais e técnicos. Geralmente começa com uma análise mais “macro” do mercado geral através de índices principais (S & amp; P 500, Dow, NYSE etc.) antes de se concentrar no mercado a um nível mais “micro”. Setores fortes e fracos do mercado são analisados ​​antes de se concentrar em ações individuais dentro de grupos selecionados.


Um período em que a ação ou o mercado estão "recuperando o fôlego" após um adiantamento, caracterizado por uma faixa de negociação estável, sem qualquer tendência perceptível. É comum ver um período de cobertura após um longo aumento no preço das ações. Cobertura pode ser um sinal de distribuição.


Trailing Stop.


Um nível de stop loss definido acima ou abaixo do preço atual que se ajusta conforme o preço flutua. Para uma posição longa, uma parada móvel seria definida abaixo do preço atual e aumentaria à medida que o preço avançasse. Se o preço cair e atingir o stop móvel, então um stop-loss será acionado e a posição será fechada. Enquanto o preço permanecer acima do stop móvel, a posição é mantida. Indicadores como o Parabolic SAR ou médias móveis podem ser usados ​​para definir paradas finais.


Conta do Tesouro.


Obrigação do Tesouro.


Um título de dívida de longo prazo emitido pelo governo dos EUA. Os vencimentos são geralmente entre 20 e 30 anos, normalmente com 20 e 30 anos. A Nota do Tesouro de 10 anos é a garantia de referência para a dívida dos EUA. Negociando no mercado secundário, o preço dos títulos do Tesouro sobe quando as taxas de juros caem e diminui quando as taxas de juros sobem.


Nota do Tesouro.


Títulos de dívida de médio prazo emitidos pelo governo dos EUA. Os vencimentos são geralmente entre 2 e 10 anos, normalmente com 2, 5 e 10 anos. O rendimento da Nota do Tesouro de 10 anos é comumente usado como taxa de juros de referência. Negociando no mercado secundário, o preço do Tesouro aumenta quando as taxas de juros caem e diminui quando as taxas de juros sobem.


Refere-se à direção dos preços. Os altos e baixos ascendentes constituem uma tendência de alta; picos e quedas decrescentes constituem uma tendência de baixa. Uma faixa de negociação é caracterizada por picos e vales horizontais. As tendências são geralmente classificadas em grandes (mais de um ano), intermediárias (um a seis meses) ou menores (menos de um mês).


Linhas de tendência.


Linhas retas desenhadas em um gráfico abaixo de baixos de reação (em uma tendência de alta) ou acima de picos de rally (em uma tendência de baixa) que determinam a inclinação da tendência atual. A quebra de uma linha de tendência geralmente sinaliza uma inversão de tendência. Veja o artigo da ChartSchool sobre linhas de tendência.


Padrões de preços laterais nos quais os preços flutuam com linhas de tendência convergentes. Os três tipos de triângulos são o simétrico, o ascendente e o descendente.


Trigger Line.


Divisão Tripla Inferior.


Um ponto de baixa & amp; Figura padrão gráfico que se forma quando uma coluna O quebra abaixo dos pontos baixos das duas colunas O anteriores. Veja o artigo da ChartSchool sobre o P & F Triple Bottom Breakdown.


Reversão de baixo triplo.


Um padrão de reversão de alta tipicamente associado a gráficos de linhas e barras. O padrão se forma com três baixas iguais, pelo menos uma alta intermitente para marcar resistência e uma quebra acima da resistência. Veja o artigo do ChartSchool no Triple Bottom (Reversão).


Triple Top Breakout.


Um ponto de alta & amp; Figura padrão gráfico que se forma quando uma Coluna X quebra acima dos máximos iguais das duas Colunas X anteriores. Veja o artigo do ChartSchool sobre o Breakout do Triple F de P & amp;


Inversão Superior Tripla.


Um padrão de reversão de baixa tipicamente associado a gráficos de linhas e barras. O padrão se forma com três picos proeminentes, pelo menos um baixo intermitente para marcar o suporte e quebrar abaixo do suporte. Veja o artigo do ChartSchool sobre Triple Top (Reversão).


Um indicador de momentum mostrando a taxa de variação percentual de uma média móvel triplamente exponencial suavizada. Como outros osciladores, o TRIX oscila em torno de uma linha zero. Sua suavização exponencial tripla o torna um excelente filtro de ruído de mercado e funciona bem como um indicador principal de tendências de mercado. Veja o artigo ChartSchool no TRIX.


Preço típico.


O preço típico é a média do alto, baixo e próximo. Preço Típico = (Alto + Baixo + Fechado) / 3.


Três soldados brancos.


O que é "três soldados brancos"


Três soldados brancos é um padrão de alta de velas que é usado para prever a reversão da tendência de baixa atual. Esse padrão consiste em três velas consecutivas de corpo longo que se fecharam mais do que no dia anterior, com cada sessão aberta ocorrendo dentro do corpo da vela anterior.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Três Soldados Brancos'


Esses candelabros de corpo longo são um sinal da mudança no sentimento dos investidores e são usados ​​pelos comerciantes para confirmar uma mudança no momentum. Esse padrão pode se formar após um período de consolidação, que ainda é um sinal válido de um movimento mais alto, mas não é tão desejável quanto seria se fosse encontrado no final de uma tendência de baixa prolongada.


Aprenda Gráficos de Ações.


O Gold Standard em Stock Chart Training - Patrocinado pela TechniTrader®


Gráficos de ações são sua janela para o que está acontecendo com o preço de uma ação. Reconhecimento de padrões espaciais As habilidades são necessárias se você realmente quiser se tornar um profissional de sucesso de forma consistente. Independentemente do seu estilo de negociação: intraday, day, velocity, swing ou position trading aprender a ler gráficos é uma habilidade crítica. Quando você puder interpretar um gráfico corretamente, será capaz de antecipar a direção que o estoque fará, por quanto tempo a corrida se manterá e quão rápido o estoque se moverá. Com essas informações, você pode determinar o estilo de negociação correto a ser usado, a estratégia a ser usada, o preço de entrada correto, o posicionamento de stop loss e sua estratégia de saída antes de inserir o estoque. Aprenda a análise de gráficos dos principais educadores em treinamento de mercado de ações.


O gráfico de barras evoluiu a partir da necessidade de profissionais que negociavam ações a curto prazo, além de comprar ações como investimento de longo prazo.


Cartas de Candlestick usadas em análises técnicas modernas são derivadas dos antigos gráficos japoneses do candelabro. A maioria dos comerciantes de varejo.


Os gráficos Point e Figure não são tão populares hoje como eram antes. Os gráficos Point e Figure foram desenvolvidos antes dos computadores.


Os Gráficos de Equivolume foram desenvolvidos no início dos anos 80 por Richard W Arms. É importante lembrar que os anos 80 foram muito.


O gráfico Kagi é um gráfico usado para acompanhar movimentos de preços e tomar decisões sobre a compra de ações. Difere dos gráficos de ações tradicionais.


Um gráfico de linhas é o tipo mais antigo de gráfico de ações e é usado há mais de um século. O gráfico de linhas representa o preço em seu.


Os gráficos da Renko são um sistema de gráficos japonês semelhante aos gráficos de pontos e figuras, mas, em vez de X e 0, são usados ​​no ponto ocidental e ..


Quebra de Três Linhas:


A interpretação dos gráficos de quebra de três linhas é semelhante aos padrões de inversão de velas. Três gráficos de quebra de linha também são usados ​​para esclarecer o suporte.


Ponto e Figura:


Os gráficos Point e Figure não são tão populares hoje como eram antes. Os gráficos Point e Figure foram desenvolvidos antes dos computadores.


Saiba mais sobre gráficos de ações, indicadores, análise de gráficos, sinais de compra e muito mais:


Classificado como o melhor, mais informativo, mais fácil de aprender, completo Treinamento em gráfico de ações por: Traders profissionais, CPA's, advogados, corretores, & amp; Planejadores Financeiros Certificados.


Copyright © 2000 - 2018 Decisions Unlimited, Inc. Todos os direitos reservados.


Disclaimer: Todas as declarações, sejam expressas verbalmente ou por escrito, são as opiniões da TechniTrader®, seus instrutores e / ou funcionários, e não devem ser interpretadas como nada mais do que uma opinião. Os alunos / assinantes são responsáveis ​​por fazer suas próprias escolhas e decisões em relação a todas as compras ou vendas de ações ou problemas. Em nenhum momento qualquer ação ou emissão de qualquer lista escrita ou enviada a um aluno / assinante pela TechniTrader® e seus funcionários deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender qualquer ação ou emissão. TechniTrader® não é um corretor ou um consultor de investimentos, é estritamente um serviço educacional.


Contando corvos.


A venda de um homem é o sinal de compra de outro homem. Qual é melhor?


"As ações fortes tendem a se recuperar rapidamente depois de passarem de 3 a 5 dias seguidos em baixa. Depois de uma queda de 3 a 5 barras, o operador mestre compra a próxima vez que a ação for negociada acima da alta de uma barra anterior."


O bem sucedido Pristine Trading System da Velez é baseado neste conceito.


Esta queda de três dias é, obviamente, uma outra maneira de definir o castiçal japonês de três coroas negras (veja "três corvos negros"), mas nas "antigas técnicas de investimento do Extremo Oriente", como especialista em castiçal Steve Nison. refere-se a ela, essa formação indica uma reversão. Na verdade, de acordo com vários investidores candlestick, é um dos mais confiáveis ​​de todas as formações de castiçal, a desvantagem é que raramente ocorre. Do livro de Nison, Japanese Candlestick Charting Techniques:


"Se houver três velas pretas consecutivas em declínio, ela é chamada de padrão de três corvos negros. Os três corvos negros pressagiam preços mais baixos se aparecerem em altos níveis de preço ou após um avanço maduro. Comparado à imagem de um grupo de corvos sentado em uma árvore morta alta, os três corvos têm implicações pessimistas. As três linhas devem se fechar próximo ou abaixo das mínimas. Idealmente, cada uma das aberturas também deve estar dentro do corpo real da sessão anterior. "


TRÊS TESTE PADRÃO DOS CORVO PRETOS.


Então, qual é? Uma compra ou uma curta? Sabedoria japonesa antiga ou programação de computadores de alta tecnologia? Eu pensei que seria fácil o suficiente para verificar, mas eu estava errado. Achei extremamente difícil encontrar ou programar uma boa tela para três corvos negros. O que é visualmente fácil de encontrar acabou por ser difícil de programar. Eu poderia estar olhando diretamente para uma formação de três corvos negros e ser incapaz de programar o MetaStock para identificá-lo. O uso de códigos que definem grandes velas como porcentagens muito maiores do intervalo médio de negociação dos últimos sete a 21 dias, além de uma tendência de alta usando a regressão linear, acabou sendo muito complicado para mim. Veja a barra lateral "Sharon três blackcrows + regressão linear".


SHARON THREE BLACKCROWS + REGRESSÃO LINEAR.


Dennis Peterson, da equipe de redação, criou este código para três corvos negros para o MetaStock. Você pode encontrar o padrão em uma tendência de alta usando esse código, embora ele encontre apenas um por ação de cada vez.


sharon: = crow1 E crow2 E crow3;


Lembrando que eles eram apenas preliminares, Bulkowski descobriu que três corvos negros não indicavam uma reversão quando os índices de mercado estavam em tendência de alta, mas eram significativos em uma tendência de baixa. Uma vez que mais formações de corvos negros ocorreram em uma tendência de baixa, isso os tornou indicativos de uma reversão.


Então eu tive uma hipótese preliminar. Três corvos negros são significativos, especialmente quando o mercado está em tendência de baixa. Depois, procurei o StockCharts, um site que analisa as formações de castiçal. Greg Morris, um nome proeminente na metodologia de candlestick e autor de Candlestick Charting Explained e CandlePower, desenvolveu os scans de candlestick disponíveis lá.


Em 17 de abril, a StockCharts encontrou quatro formações de três corvos negros. A figura 1 mostra a varredura. Os três da NASDAQ eram de pequeno valor, muito pequenos para eu negociar. Aquela sob a NYSE foi PHH (Figura 2).


FIGURA 1: Variedades de velas do StockCharts para 17 de abril de 2007.


FIGURA 2: PHH mostrando a formação de três corvos negros da varredura StockCharts.


Procurando estoques em tendência de alta, definindo corpos candelabros "grandes" como pelo menos o dobro da média de 14 dias com três preços consecutivos de abertura / fechamento, e uma sobreposição de 10% de velas não rendeu nada no ano passado na Standard & Poor's 500. Enquanto a varredura modificada pela StockCharts encontrou um ou dois por dia por troca, seria inútil que um site como StockCharts - embora não necessariamente para um indivíduo - tivesse uma varredura que só encontrasse um provável candidato a cada poucos meses. Com isso em mente, voltei um ano e construí uma planilha com os três corvos negros da digitalização deles.


De 3 de fevereiro a 29 de dezembro de 2006, havia 599 padrões de corvo negro, não incluindo tostão. Meu objetivo era descobrir se o padrão de corvo preto era preditivo quando combinado com tendências de mercado e tendências de estoque. Para fazer isso, eu configurei uma planilha no Excel (Figura 3) com as seguintes condições:


FIGURA 3: SPREADSHEET DE AMOSTRA. Um registro simples de três ocorrências e conseqüências do corvo negro.


FIGURA 4: Gráfico diário do DJIA mostrando a tendência do mercado.


2. Estoque e tendência. Estes foram definidos como uma série de máximos e mínimos mais altos estabelecidos durante um período mínimo de quatro semanas para tendências ascendentes e o inverso para tendências de baixa. Se a ação não estivesse claramente em uma tendência de alta ou baixa, classificaria-as como "nenhuma".


3. Resultados. Indiquei se as ações inverteram ou continuaram sua tendência anterior, ou se consolidaram dois meses após o padrão de corvo negro. Dei-lhes uma margem para estabelecer a direção. O padrão não precisou aparecer no topo de uma reversão.


4. Comércio. Eu configurei uma recompensa de 10% contra negociações de risco de 5% e observei se eu teria aceitado o negócio e se era longo ou curto. Esta foi a minha versão de back-testing.


5. Comentários. Pessoalmente, eu coloco pontos de entrada e saída para os negócios. Eu não tinha nenhum padrão definido para decidir as entradas, exceto no dia seguinte à formação das três coroas negras de que elas eram conservadoras, e perto de números redondos para que as contas fossem mais rápidas. As saídas foram ou do stop loss de 5% ou depois de um grande ganho, novamente arbitrário.


A Figura 5 mostra as ocorrências de três corvos negros por semana com o DJIA em segundo plano para comparação. O número total de ocorrências é mostrado nas barras e dividido por resultados, se o estoque foi curto (amarelo), comprado (vermelho) ou não negociado (azul). Os corvos negros atingiram o pico logo antes da reversão no DJIA, o DJIA então estava em uma tendência de alta madura. Na reversão, as ocorrências diminuíram até que a tendência se inverteu e quebrou para cima. Outro pico de curta duração se formou, então as ocorrências diminuíram lentamente. Isso pode ter sido sazonal para os feriados de fim de ano, bem como uma característica de uma tendência de alta renovada.


FIGURA 5: Três corvos negros resultam com o DJIA no fundo.


Estoques em queda no início de uma nova e poderosa tendência de alta podem ser escassos. Da mesma forma, o número de ocorrências aumentou logo antes da reversão. Esses sinais são os tipos esperados de um indicador de momento.


Houve um total de 137 curtas bem-sucedidas, a maioria ocorrendo no topo da tendência de alta madura do DJIA e durante a tendência de baixa, e quase nenhuma no começo da nova tendência. Os 192 jogos longos mostraram as tendências opostas, o maior percentual ocorrendo no início da nova tendência, e o menor durante a tendência de baixa. Ao longo do período, o maior número de corvos negros, 270 de 599, resultou em nenhum comércio, com a maioria ocorrendo em ações sem tendência.


Naquele momento, acreditei que havia um padrão para a formação do corvo negro que parecia intuitivamente correto. Eu queria descobrir se era previsível. Eu tinha estoques em várias tendências da digitalização da StockCharts, mas não sabia se era curta, comprada ou deixada sozinha. Eu então tabulei as ocorrências por tendência - cruzando a tendência do DJIA às tendências de estoque e tabulei os resultados, se o estoque subiu, consolidou ou caiu após a formação do corvo negro. A figura 6 mostra os resultados.


FIGURA 6: Ocorrências de corvo negro por direção de mercado e tendência de estoque e os comércios resultantes. Porcentagens significativas são destacadas em azul.


Havia mais uma jogada digna de nota - embora os percentuais de sucesso no short estejam abaixo de 50%, os ganhos (não mostrados) são consideravelmente maiores em pouco tempo, reforçando novamente o princípio de que o mercado cai mais rápido do que o esperado acima. Portanto, o enorme salto de short na semana 10 pode ter gerado bons lucros, ou pelo menos sinalizado a reversão iminente e a possibilidade de curto-circuito no padrão de corvo negro.


Então, o que dizer das implicações pessimistas do padrão candelabro? Voltando às palavras de Steve Nison, que afirma: "Os três corvos negros pressagiam preços mais baixos se eles aparecem em altos níveis de preços ou depois de um avanço maduro".


Aí está: altos níveis de preços ou depois de um avanço maduro. Os corvos pretos encontrados pela StockCharts devem ser colocados em seu devido contexto antes de serem usados. Se eles aparecerem no extremo oposto do espectro - baixos níveis de preços antes de um avanço - eles podem ser usados ​​como compras seguindo a estratégia de negociação de Oliver Velez. Quando eles ocorrerem, compre no dia seguinte que a ação fecha acima da máxima do dia anterior. Ou seja, espere até que o estoque pare de cair antes de comprar.


Como exemplo de seu uso, em 1º de maio de 2007, havia seis padrões de corvo negro na digitalização da StockCharts. Desses, gostei do Constellation Energy Group (CEG) (Figura 7) para um longo comércio.


FIGURA 7: Gráfico diário de seis meses do CEG.


O estoque estava saltando da média móvel de 20 dias, e a queda do padrão de corvo preto apresentou um ponto de entrada perfeito. A parada seria um pouco abaixo da média móvel de 20 dias com o alvo em US $ 95. Há um imediatismo e simplicidade no padrão que vale a pena revisar.


Há uma série de pessimistas, bem como estudos sobre a eficácia dos padrões de castiçal japonês que os levam ao valor aparente e aos ganhos de enredo feitos no dia seguinte. Esses estudos não encontram nada significativo nos padrões, pois os estoques não têm preferência por movimentos para cima ou para baixo após suas ocorrências. Mas, colocando-os dentro de um contexto maior, seu valor como indicador torna-se aparente. Longe de ser o indicador do Extremo Oriente que transcende a análise do mercado de ações, os três corvos negros se encaixam de mãos dadas com a metodologia de análise técnica; você só precisa saber como usá-los. Onde eu já ouvi isso antes?


Bulkowski, Thomas [2000]. Enciclopédia de padrões gráficos, John Wiley & Sons.


Morris, Gregory L. [1995]. Candlestick Charting Explicado: Técnicas Intemporais Para Negociação de Ações e Futuros, McGraw-Hill.


Nison, Steve [1991]. Técnicas Japonesas de Cartografia de Candelabros, Instituto de Finanças de Nova Iorque / Simon & Schuster.


Velez, Oliver [2007]. Estratégias para lucrar com todo o comércio: lições simples para dominar o mercado, livros de mercado.


Ligações de recursos dos comerciantes.


Direitos autorais & copy; 1982 & ndash; 2018 Technical Analysis, Inc. Todos os direitos reservados. Leia nosso aviso de isenção de responsabilidade & amp; declaração de privacidade.


Aprenda Gráficos de Ações.


O Gold Standard em Stock Chart Training - Patrocinado pela TechniTrader®


Gráficos de ações são sua janela para o que está acontecendo com o preço de uma ação. Reconhecimento de padrões espaciais As habilidades são necessárias se você realmente quiser se tornar um profissional de sucesso de forma consistente. Independentemente do seu estilo de negociação: intraday, day, velocity, swing ou position trading aprender a ler gráficos é uma habilidade crítica. Quando você puder interpretar um gráfico corretamente, será capaz de antecipar a direção que o estoque fará, por quanto tempo a corrida se manterá e quão rápido o estoque se moverá. Com essas informações, você pode determinar o estilo de negociação correto a ser usado, a estratégia a ser usada, o preço de entrada correto, o posicionamento de stop loss e sua estratégia de saída antes de inserir o estoque. Aprenda a análise de gráficos dos principais educadores em treinamento de mercado de ações.


O gráfico de barras evoluiu a partir da necessidade de profissionais que negociavam ações a curto prazo, além de comprar ações como investimento de longo prazo.


Cartas de Candlestick usadas em análises técnicas modernas são derivadas dos antigos gráficos japoneses do candelabro. A maioria dos comerciantes de varejo.


Os gráficos Point e Figure não são tão populares hoje como eram antes. Os gráficos Point e Figure foram desenvolvidos antes dos computadores.


Os Gráficos de Equivolume foram desenvolvidos no início dos anos 80 por Richard W Arms. É importante lembrar que os anos 80 foram muito.


O gráfico Kagi é um gráfico usado para acompanhar movimentos de preços e tomar decisões sobre a compra de ações. Difere dos gráficos de ações tradicionais.


Um gráfico de linhas é o tipo mais antigo de gráfico de ações e é usado há mais de um século. O gráfico de linhas representa o preço em seu.


Os gráficos da Renko são um sistema de gráficos japonês semelhante aos gráficos de pontos e figuras, mas, em vez de X e 0, são usados ​​no ponto ocidental e ..


Quebra de Três Linhas:


A interpretação dos gráficos de quebra de três linhas é semelhante aos padrões de inversão de velas. Três gráficos de quebra de linha também são usados ​​para esclarecer o suporte.


Ponto e Figura:


Os gráficos Point e Figure não são tão populares hoje como eram antes. Os gráficos Point e Figure foram desenvolvidos antes dos computadores.


Saiba mais sobre gráficos de ações, indicadores, análise de gráficos, sinais de compra e muito mais:


Classificado como o melhor, mais informativo, mais fácil de aprender, completo Treinamento em gráfico de ações por: Traders profissionais, CPA's, advogados, corretores, & amp; Planejadores Financeiros Certificados.


Copyright © 2000 - 2018 Decisions Unlimited, Inc. Todos os direitos reservados.


Disclaimer: Todas as declarações, expressas verbalmente ou por escrito, são as opiniões da TechniTrader®, seus instrutores e / ou funcionários, e não devem ser interpretadas como nada mais do que uma opinião. Os alunos / assinantes são responsáveis ​​por fazer suas próprias escolhas e decisões em relação a todas as compras ou vendas de ações ou problemas. Em nenhum momento qualquer ação ou emissão de qualquer lista escrita ou enviada a um aluno / assinante pela TechniTrader® e seus funcionários deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender qualquer ação ou emissão. TechniTrader® não é um corretor ou um consultor de investimentos, é estritamente um serviço educacional.

Comments

Popular posts from this blog

Tamanho do lote mini forex

Teknik bvb forex